Ela Dança, Eu Danço 3D – Legendado

Baixar Ela Dança, Eu Danço 3D - Legendado
Baixar Filme Ela Dança, Eu Danço 3D
Gênero: Drama | Romance
Ano de Lançamento:
2010
Formato:
Rmvb
Qualidade:
BRRip
Idioma:
Inglês
Legenda:
Embutida
Tamanho:
534 MB
Sinopse: Em Ela Dança, Eu Danço 3D o intenso cenário alternativo de dança de rua de Nova York ganha vida no fabuloso 3D Digital no terceiro segmento da franquia ‘Ela Dança, Eu Danço’ quando a cultura natural e movida a paixão se torna global. Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se unem ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani) e se veem concorrentes dos melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco que mudará suas vidas para sempre. 

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Ponto Downz © 2008 Template by:
Paulo Danilo